O projeto BEATLAND segue revisitando canções de grandes artistas do cenário pop nacional. E, desta vez, foi o mega hit “Século 21”, sucesso nas vozes de Léo Santana e Luísa Sonza, que ganhou dois remixes com a assinatura dos DJs Allan Natal e Luckas.
Originalmente produzida por Rafinha RSQ, a faixa mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia, além da letra empoderada sobre a mulher ter o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.
A versão de Allan ganhou batidas características da música eletrônica, trazendo o hit para um ambiente de balada, que combina com a lírica da produção. O mesmo acontece com o remix de Luckas, que descarateriza a combinação do funk com o pagode baiano, para trazer uma pegada das pistas de dança.
As reproduções de “Sèculo 21” surgem após a divulgação de sete mixagens de “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, outras da cantora Ruby, para o single “Chapadin de Amor”, e outras duas de “Oceana”, uma parceria do grupo OUTROEU e da banda Melim.
Conheça as parcerias
Lucas Lins, mais conhecido como LUCKAS, é DJ há 12 anos e produtor musical desde 2013. Suas produções de remixes e músicas autorais acumulam mais de 300 mil plays. Entre eles, está o remix de “When I’m With You”, que levou seu nome ao Top 100 do Beatport (o maior portal de música eletrônica do mundo). LUCKAS é residente de uma das maiores festas do circuito nacional, a “Esbórnia”, além de se apresentar em diversos espaços pelo país.
Já Allan Natal, o mais novo DJ residente da The Week, é considerado um dos maiores produtores da House Music nacional. O estilo tribal house, é totalmente personalizado com sua inconfundível
mistura de estilos e overdose de acústico.
“Século 21”
Com a mistura do axé de Léo Santana com o pop de Sonza, a dupla se jogou em um clipe noturno inspirado em uma balada cheio de momentos sexys e misteriosos sem deixar de lado, é claro a animação. Os artistas uniram o pagode baiano e o funk e prometem mais um hit daqueles!