OUTROEU e Melim. Foto: Divulgação
in ,

BEATLAND: “Oceana”, parceria de OUTROEU e Melim, ganha versões remix

Música ganhou novas produções nas mãos de dois DJs diferentes

O projeto BEATLAND segue revisitando canções de artistas do cenário pop nacional. Depois da divulgação de sete mixagens de “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, e da cantora Ruby para “Chapadin de Amor”, chegou a vez de uma colaboração poderosa ganhar novas roupagens. A escolhida da vez foi “Oceana”, uma parceria de sucesso do grupo OUTROEU e da banda Melim.

A faixa, lançada em agosto e composta por Mike Túlio e Ana Caetano, do duo ANAVITÓRIA, já foi ouvida mais de 4.4 milhões de vezes no Spotify e, agora, ganha remixes assinados pelos DJs Bruno Knauer, Halux, Luca Niott e Luckas.

Outroeu e Melim. Foto: Divulgação

Conheça as parcerias

Considerado como um dos grandes produtores musicais de sua geração, Bruno Knauer produz hit atrás de hit, que tocam em todo o mundo. Em seu catálogo, tem hinos como o consagrado remix de Drip Drop, além de o seu lançamento mais recente, At Least” (feat. Thyago Furtado), que tem emocionado as pessoas por onde toca.

Halux é um projeto de música eletrônica pop formado por Alexandre Favilla, músico, compositor, produtor e DJ nascido e criado no Rio de Janeiro, que já produziu e compôs para artistas como IZA, Bernardo Falcone, Enzo Romani, Pryn, Ruxell entre outros. Halux ganhou diversos prêmios por suas performances musicais focadas em música eletrônica e métodos modernos de expressão musical, como os prêmios DMX Brasil e Novation 5 Years Music Awards. Atualmente, ele acompanha a cantora IZA em suas turnês e está em processo de gravação de seu primeiro álbum.

Formado em DJ pela Yellow DJ Academy e Produtor Musical pela AIMEC, Luca Niott é dono de um carisma que vem conquistando quem acompanha suas apresentações. Com 21 anos, ele deixa sua personalidade marcar os sets trazendo referências do Tribal House, Circuit, Big Room, House Music e Groove House. “Mais do que apaixonado, eu sinto que a música, seja ouvindo, tocando, fazendo ou estudando, é a grande razão da minha vida”, disse o DJ.

Lucas Lins, mais conhecido como LUCKAS, é DJ há 12 anos e produtor musical desde 2013. Suas produções de remixes e músicas autorais acumulam mais de 300 mil plays. Entre eles, está o remix de “When I’m With You”, que levou seu nome ao Top 100 do Beatport (o maior portal de música eletrônica do mundo). LUCKAS é residente de uma das maiores festas do circuito nacional, a “Esbórnia”, além de se apresentar em diversos espaços pelo país.

“Chapadin de Amor”

Anteriormente o projetos já trabalhou com a cantora Ruby. Inspirada pelos estilos Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music e nomes como Nina Simone, Erika Badu, Lauren Hill, Beyoncé e Rihanna, a carioca lançou “Chapadin de Amor”, compostas junto a Papatinho e lançada em fevereiro, com quem também produziu o hit “Quero Mermo”.

“Cine Odeon”

Anteriormente, a música “Cine Odeon”, da cantora Priscila Tossan, revelação “The Voice Brasil”, da Globo, em 2018, ganhou mais quatro remixes oficiais no projeto BEATLAND. As novas versões do hit foram produzidas pelos DJs Batata, Dalto Max e 3RWD. O projeto também apostou em outras versões produzidas pelos DJs Allan Natal, Leanh, Kassin e RDD.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Há 15 anos, Madonna liberava sua discografia no iTunes ao lado de Steve Jobs

POPline A Capella: Flay faz cover exclusivo do hit "Recairei" dos Barões da Pisadinha

A Capella POPline: Flay faz cover exclusivo do hit “Recairei” dos Barões da Pisadinha