in ,

Sia anuncia título de novo álbum solo

Sia está em um ótimo momento, cheia de novidades e projetos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional! Fazia tempo que a cantora não lançava um álbum solo de músicas inéditas – o último foi o “This Is Acting”, de 2016, sem contar o natalino “Everyday Is Christmas”, de 2017. No entanto, vem novidade por aí!

Sia lançará álbum
Foto: Getty Images

A cantora anunciou em recente entrevista ao Kidd Nation que lançará um álbum solo e o título será “Reasonable Woman”! No entanto, antes disso, tem outros dois outros projetos.

O primeiro é a trilha sonora do filme “Music” (que sairá em agosto), no qual ela dirigiu e escreveu totas as músicas. Nesse, outros artistas cantarão. Depois de um tempo, ela vai lançar um disco com essas mesmas músicas, só com sua voz em todas elas. Só então virá o “Reasonable Woman”, com faixas inéditas que prometem ser sucesso!

Escute o trecho da entrevista

Vida Pessoal

Aos 44 anos, Sia anunciou que adotou dois filhos de 18 anos. Pouco tempo depois, revelou que também já é avó! Ela está realmente realizada.

Segundo a artista, a adoção foi motivada pelo desejo de salvá-los e incluí-los no sistema de assistência social. “Eles estão com 19 anos agora. Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo”, disse Sia, sem dar maiores detalhes sobre quem são os dois garotos. Nada de nomes, fotos, procedência. Nada de nada.

Em entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, que foi ao ar na terça-feira (30, a cantora revelou que um de seus filhos é pai não só de uma, mas de duas crianças.

“Meu filho mais novo acabou de ter dois bebês. Eu sou uma avó do caralho!”, contou a cantora.

Muitas felicidades nessa nova fase!

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar ganha certificação de platina pelo álbum “111”

Iggy Azalea foi inspiração para sobriedade de homem dependente químico: “você está salvando minha vida”