A parceria do Billboard Music Awards com Kelly Clarkson continua dando muito certo e a cantora é a apresentadora da premiação pelo terceiro ano consecutivo, trazendo toda a sua simpatia e boa energia para o palco.
Apresentadora de talk show diurno vencedora de Emmy, Kelly, claro, começou o BBMAs 2020 com uma super performance acompanhada do grupo vocal Pentatonix e da cantora Sheila E.. A música escolhida por eles foi “Higher Love”, famosa na voz de Whitney Houston, e a performance contou com um mega coral virtual de pessoas, com centenas de vozes apresentadas com imagens no telão do palco.
Confira como foi:
Billboard Music Awards 2020
Com toda a situação causada pela atual pandemia do novo coronavírus, o Billboard Music Awards 2020 teve que ser adiado. Desde 2011, a premiação acontece, tradicionalmente, em maio, ou como estava agendado inicialmente para este ano, no dia 29 de abril.
O público pode estranhar que os indicados aos prêmios estão um pouco “velhos”. Isso é facilmente explicado quando se leva em consideração que os prêmios serão dados a quem fez mais sucesso em 2019, e não em 2020. É como se a premiação estivesse acontecendo em abril, sem alterações.
Além da própria Kelly Clarkson, outros grandes artistas da música irão se apresentar, sendo eles:
Alicia Keys
Bad Bunny
Brandy featuring Ty Dolla Sign
BTS
Demi Lovato
Doja Cat
En Vogue
Garth Brooks
John Legend
Kane Brown, Swae Lee & Khalid
Luke Combs
Post Malone
Saint Jhn
Sia
Novo álbum de Kelly Clarkson
Em setembro, Kelly Clarkson afirmou que seu recente divórcio vai sim fazer parte de seu próximo álbum e os fãs podem esperar músicas muito pessoais.
“Meu próximo álbum provavelmente será o mais pessoal que eu já lancei. O álbum todo é basicamente cada emoção que você experimenta desde o início de um relacionamento até o fim, o que é agora, e tem sido muito terapêutico para mim“, disse ela.
Ela continua: “Tem uma que minhas crianças estavam cantando no carro e eu pensei: isso é estranho. Eu nunca escrevi sobre minha vida quando meus filhos podiam cantar junto. Eles só têm 4 e 6 anos, então nem se deram conta. Foi diferente“, completou.