Ela já tem torcida! Nesta quinta-feira (12 de janeiro) Aline Wirley foi confirmada como uma das participantes do BBB23. Ela sempre será lembrada como uma das integrantes do icônico grupo Rouge. A curiosidade foi para saber se as suas colegas mostrariam apoio. Embora frequentemente sejam revelados detalhes sórdidos sobre os bastidores do grupo, no fundo elas guardam carinho uma pelas outras. No final das contas, esse apoio veio.
Leia Mais:
- Quem é quem no BBB23: Conheça Aline Wirley, do time Camarote
- Karin, do Rouge, diz que sonhou com Aline no BBB e já declara torcida
- Igor Rickli comenta relação aberta com Aline Wirley: “Bissexualidade potencializa”
Karin Hils foi a primeira, já que ela se pronunciou antes mesmo do anúncio. Afinal, ela tinha sonhado com a entrada da amiga no BBB e confiou na “premonição”.
“Sem sombra de dúvidas ela merece demais estar nesse programa. Todo o Brasil conhecer a Aline, a pessoa que ela é, engraçada, espirituosa, amiga, amorosa, ‘virada no jiraya’ também”, continuou Karin, que expressou ainda seu desejo de que Aline se posicione bastante no programa já que “adora passar um pano”, brincou.
FADAS QUE SE APOIAM✨
A @karinhils contou nos stories que sonhou que a @AlineWirley estava confirmada no BBB e já aproveitou para declarar sua torcida para a nossa voz de veludo❤️ pic.twitter.com/Tj8TAVXIG6
— Nação Rouge (@ROUGEnacao) January 8, 2023
Outra que se mostrou muito animada foi Fantine Thó, que soltou um “já ganhou” em vídeo publicado nas redes sociais.
“Estou ansiosíssima por você, muito feliz por você. E não qualquer desafio pra peitar esse Big Brother. Dessa vez eu vou ter que acompanhar pra te ver. Eu tenho tanta convicção e certeza que você vai conquistar o coração do Brasil como você conquistou os nossos corações, os corações de quem teve a oportunidade de conviver com você. Você merece voar, você é batalhadora e super profissional, mulher maravilhosa“, disse.
Leia Mais:
- Aline, do Rouge, rasga elogios à Gloria Groove em festival: “Você é f*da!”
- Fantine fala sobre clima entre o Rouge em show: “Que a música prevaleça”
- Karin Hils divulga registro inédito do Rouge com texto emocionado
Li Martins, que na época era conhecida por Patrícia, também mostrou apoio, brincou que muitas pessoas a questionavam se uma Rouge iria entrar, mas ela não podia confirmar. Além disso, ela deu força à amiga: “É óbvio que minha torcida está declaradíssima para minha amiga, é claro, nós torcemos tanto, pedimos por quatro anos para o Boninho colocar uma Rouge“.
Por mim, Lu Andrade engrossou a coro em entrevista à Quem. “Acabei de saber a confirmação, minha irmã me mandou um print”, falou ela. “Amo muito ela. Meu coração teve afinidade com ela instantânea quando a conheci. Ela é uma alma minha conhecida de outras vidas que eu amo muito. Ela é muito merecedora e com certeza vou torcer por ela. Acho que ela vai ganhar esse jogo porque ela merece. Tem a minha torcida”, completou.
Será que ela também vai conquistar a torcida do público.