O prêmio de R$ 1,5 milhão está em jogo no BBB22, mas Vyni está preocupado com outras coisas. Em seu raio-x desta quarta-feira (9), o brother disse que seu propósito não é jogar, mas “tornar o clima mais leve”. Ele, inclusive, tentou fazer graça com Lina, mas a cantora não deu trela e causou climão.
Pela manhã, Vyni confessou que “descobriu seu propósito” no programa. A declaração veio depois da eliminação de Jade Picon, a “líder” do quarto Lollipop.
“Talvez eu não tenha vindo pra ser o melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar paredões, organizar voto, combinar voto. Talvez esse não seja meu propósito. Eu sei que esse não é o meu propósito aqui. Eu descobri que o meu propósito aqui é tornar o clima mais leve pras pessoas, é alegrar, fazer rir, fazer as pessoas se sentirem bem”.
Acontece que o público já tinha percebido isso… Vyni começou no jogo muito querido pelo público, tanto que foi o primeiro participante do Pipoca a ganhar a verificação no Instagram. Só que as tentativas de ‘alegrar’ não estão dando certo e ele já ganhou o apelido de planta.
Tanto que Lina, por exemplo, não quis brincar com Vyni nesta tarde: “Você está muito séria. Não tá brincando, não tá fazendo piada. O que foi? Dormiu comigo?”, perguntou o brother.
“Hoje, eu não estou com vontade de fazer piada, não. Agora, no momento”, respondeu séria. “Alguém lhe machucou?”, Vyni quis saber. A cantora negou, mas também não justificou sua mudança no amor.