Vyni fez questão de se justificar na tarde deste sábado (12) após ser acusado de pedir para Arthur, que é o anjo, o Castigo do Monstro do BBB22 só por causa de Eliezer. O brother se revoltou durante conversa com Jessi e Lina no quarto Grunge: “Eu quero que Deus, peço um castigo grande se foi por causa de Eli”, disparou.
> BBB22: Saiba quem venceu a oitava Prova do Anjo do programa!
Leia mais:
- BBB22: Eliezer e Vyni são escolhidos para o Castigo do Monstro!
- BBB22: Lina bate na trave e cai no choro após perder Prova do Anjo
- BBB22: Eliezer se preocupa com possível indicação ao paredão
Tudo aconteceu no momento em que Vyni começou a falar do Monstro. Ele deverá segurar uma melancia o dia todo pela casa até a noite deste domingo (13). Na hora, Jessi fez piada — tudo porque Vyni não esconde sua fixação por Eli. O cearense até já se declarou para o amigo.
Vyni ficou revoltado, levantou da cama, e se justificou. Segundo ele, só pediu pelo Monstro porque não ganha nada e precisa aparecer de algum jeito.
“Estou muito apagado neste programa e preciso aparecer, o Monstro era meu independente de Arthur ter dado para Eli. Eu já estava lá, não venha não”.
Ele até alegou que pediria para ser eliminado se estivesse mentindo: “Eu quero que Deus, peço um castigo grande se foi por causa de Eli. Eu peço para ser eliminado antes da eliminação. Não tem nada a ver, nem vem”.
O clima ficou tenso e o assunto mudou. Depois, Vyni desabafou: “Estou chateado. O povo vai ficar achando que eu só pedi o Monstro por causa de Eli, mas não foi minha gente. Eu já estava querendo levantar minha mão antes”.
Jessi tentou apaziguar, dizendo que não tinha visto a situação direito. Lina, mesmo assim, quis saber: “E por que você vai querer o Monstro?”.
“Eu não sei, porque achei legal só segurar a melancia”, declarou Vyni.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!