in ,

BBB22: Tiago toma decisão importante sobre vetos na Prova do Líder

Ator decidiu poupar um de seus alvos após resultado do paredão

(Foto: Globo)

Tiago Abravanel poderá vetar alguns brothers da Prova do Líder, que acontece na noite desta quinta-feira (3). Em conversa com Douglas Silva, o ator confessou que decidiu poupar um de seus alvos após o resultado do paredão que eliminou Rodrigo do BBB22.

(Foto: Globo)

Leia mais:

A escolhida é Jessi, que também disputava a berlinda ao lado de Natália. “Fiquei muito feliz pelas meninas”, comentou Douglas. Foi quando Tiago declarou:

“Nossa, a Jessi mexeu comigo hoje. Vou te dizer: ‘Esse jogo muda o tempo todo’. Ela era uma opção minha para vetar da prova e não é mais“.

“A Jessi? Eu nunca pensei nela para nada”, respondeu Douglas, surpreso. Tiago, por sua vez, explicou que teve uma conexão com Jessi horas antes da definição do resultado do paredão.

“Já tinha pensado pela não proximidade, mas a gente se aproximou nesses últimos dias. Hoje a tarde, a gente conversando na piscina eu vi o lugar de sonho e de luta que é muito lindo de ver. Se permitindo sentir, sabe? Eu falei: ‘não posso tirar o direito dela de fazer a prova. Não quero fazer isso'”.

Na hora, Scooby também estava presente e aconselhou Tiago a seguir o seu coração.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Exclusivo: Giulia Be mostra bastidores do clipe de “show”

“Desejo Sombrio” não terá 3ª temporada: Maite Perroni explica motivo