(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Após sobrar na Prova do Líder, Tiago quer conversar com Arthur

Brother não participou da dinâmica na última quinta (24) porque ficou sem dupla

Nessa quinta-feira (24) rolou mais uma prova do Líder no BBB22, mas nem todos os brothers participaram da dinâmica. Larissa, que quebrou o dedinho na última festa, ficou de fora. Tiago Abravanel terminou sem dupla e também não pode participar. No entanto, o ator ficou chateado por não ter sido escolhido por Arthur Aguiar e está pensando em conversar com o colega de confinamento.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

Em conversa com Lina e Jessi, o artista estava refletindo se devia ou não conversar com o amigo. “Existem dois lugares, e um é que não posso cobrar nada, porque a decisão é dele“, refletiu. “A conversa pode partir de como você se sentiu, não de cobrança. Se vocês são parceiros e que estão construindo alianças de prioridades… Diz o que você tá sentindo“, aconselhou Lina.

Jessi disse que também não via a situação como cobrança. Tiago revelou que essa situação o deixou com várias questões na cabeça. Além de ter achado que não foi escolhido porque era gordo, também acredita que pode não ser mais uma prioridade para Arthur dentro do jogo, que se aproximou de Lucas na última semana.

LEIA MAIS:

A nossa mente é muito cruel com a gente mesmo. Comecei a pensar: será que ele não me escolheu por que eu sou gordo e ele achou que eu não iria aguentar a prova? Ou será que não me escolheu por que não sou mais prioridade dele? Ou será que foi pelo simples fato de ter combinado que ia fazer a prova com o Lucas e achou que tudo bem?“, completou Tiago.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Easy On Me”, da Adele, alcança 700 milhões de streams no Spotify

BBB22: No paredão, Arthur Aguiar diz estar “de boa” se for eliminado