Douglas voltou a comparar a forma que a casa trata Eslovênia e Natália no BBB22. Durante a festa da líder Jade na madrugada desta quinta-feira (17), o ator exaltou a sister e rasgou diversos elogios a ela, em conversa com Pedro Scooby. O assunto começou quando ele viu a manicure beijando Eli e disse: “É fod*, uma princesa africana cheia de atitute“.
Ao lembrar que Natália voltou do terceiro paredão, Douglas afirmou que ela é forte e que os outros participantes da casa a subestimam. Então ele opina que a sister não será eliminada tão cedo do programa:
“A mina é preta, a mina é fod*, é forte pra caralh*. Nego subestima a mina, só que a mina não vai sair, irmão. Vão enfiar o dedo no c*, rasgar, e a mina não vai sair. Fod*-se. Você entende? Aquela comparação que eu tive da Eslô com ela não foi à toa. Ela só sai se o Brasil for burro“.
Mais uma vez, DG comparou o comportamento da casa quando Eslovênia aproveita uma festa e quando Natália aproveita. Para o artista, a casa julga a Natália, mas acolhe Eslô.
“Ela [Eslovênia] faz um monte de merd* e aceitam a mina. Por que não aceitam a Nat? A Eslô é uma princesa europeia, mas a Nat é uma princesa africana“.
Por fim, Silva ainda relembrou com Scooby que somente uma mulher negra venceu o BBB em 22 edições. Por isso ele sonha com uma final entre participantes pretos. O ator citou Paulo André, Linn da Quebrada, Jessi e Natália