Menu
in , ,

No BBB22, sisters reclamam de Pedro Scooby não jogar: “Só pipoca”

Brothers já estão prevendo jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (24)

(Foto: TV Globo)

A cada dia que passa, Pedro Scooby tem conquistado o público do “BBB22” com a sua simpatia e bom humor. Porém, dentro da casa, essa não é a opinião de todos. Nesta segunda-feira (24), Laís e Brunna comentaram em momentos diferentes sobre a falta de vontade do surfista de se entregar ao jogo. Vale lembrar que no domingo (23) o atleta levou sete votos e muitos brothers usaram isso como justificativa.

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Durante esta tarde, Scooby perguntou se era preciso cumprir todas etapas do jogo da discórdia, mesmo se não tivesse uma resposta para as questões levantadas por Tadeu Schmidt. “Você é obrigado a dar todas as paradas do Jogo da Discórdia? Sei lá, uma pessoa falsa, se não acho ninguém?“, questionou.

Não soa bem para o público se você responder assim: ‘Não quero apontar ninguém’, mas é obrigado a participar. Você pode falar algum amigo seu só para [responder a dinâmica]“, disse Brunna Gonçalves. Paulo André também disse que teria problema por não achar ninguém falso. “Tem que botar“, reforçou a sister.

Mais tarde, no quarto colorido, Laís também comentou sobre a falta de vontade do surfista em se entregar para o jogo. Durante um bate-papo sobre o jogo da discórdia, Bárbara quis saber da aliada quem ela considerava em cima do muro. “Quem você acha que só pipoca no jogo?“, perguntou.

Pedro [Scooby]. Pedro só pipoca, nem está jogando. Só pipoca“, respondeu Laís sem nem pensar duas vezes, fazendo sua amiga rir da situação. Vale lembrar que o rapaz já disse que não liga de ser votado e, ao que parece, nem de ser eliminado. Será que ele vai durar nesse jogo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile