A cada dia que passa, Pedro Scooby tem conquistado o público do “BBB22” com a sua simpatia e bom humor. Porém, dentro da casa, essa não é a opinião de todos. Nesta segunda-feira (24), Laís e Brunna comentaram em momentos diferentes sobre a falta de vontade do surfista de se entregar ao jogo. Vale lembrar que no domingo (23) o atleta levou sete votos e muitos brothers usaram isso como justificativa.
LEIA MAIS:
- Gil do Vigor pede a Boninho para entrar no BBB22: “Explicar o que é o BBB”
- Indireta pra Naiara? Boninho debocha de “desistência” no BBB22
- BBB22: Laís conversa com Lina e assume que mandou o torpedo
Durante esta tarde, Scooby perguntou se era preciso cumprir todas etapas do jogo da discórdia, mesmo se não tivesse uma resposta para as questões levantadas por Tadeu Schmidt. “Você é obrigado a dar todas as paradas do Jogo da Discórdia? Sei lá, uma pessoa falsa, se não acho ninguém?“, questionou.
“Não soa bem para o público se você responder assim: ‘Não quero apontar ninguém’, mas é obrigado a participar. Você pode falar algum amigo seu só para [responder a dinâmica]“, disse Brunna Gonçalves. Paulo André também disse que teria problema por não achar ninguém falso. “Tem que botar“, reforçou a sister.
Mais tarde, no quarto colorido, Laís também comentou sobre a falta de vontade do surfista em se entregar para o jogo. Durante um bate-papo sobre o jogo da discórdia, Bárbara quis saber da aliada quem ela considerava em cima do muro. “Quem você acha que só pipoca no jogo?“, perguntou.
“Pedro [Scooby]. Pedro só pipoca, nem está jogando. Só pipoca“, respondeu Laís sem nem pensar duas vezes, fazendo sua amiga rir da situação. Vale lembrar que o rapaz já disse que não liga de ser votado e, ao que parece, nem de ser eliminado. Será que ele vai durar nesse jogo?