Enquanto se arrumam para a formação do sexto paredão do BBB22, Pedro Scooby conversou com Douglas Silva e Paulo André sobre a desistência de Tiago Abravanel na tarde deste domingo (27). No papo, o anjo da semana questionou se não ter convidado o ator e apresentador para o ‘Almoço do Anjo‘ poderia ter sido um gatilho que contribuiu com sua decisão.
> Após saída do BBB22, família de Tiago Abravanel opina sobre desistência
LEIA MAIS:
- No BBB22, Pedro Scooby fala sobre surf: ‘preconceituoso e elitista’
- No BBB22, Douglas fala sobre racismo que viveu fora da casa
- BBB22: Tiago Abravanel APERTA BOTÃO e está fora do reality
O surfista discordou de Douglas e opinou sobre a situação. “Podia ter acontecido também, que não é culpa tua. Mas podia ter acontecido de repente, se tivesse chamado também, dele não ter apertado. Mas não é culpa sua. Aqui é uma escolha de cada um“, pontuou.
O brother reclamou e comentou achar que o maior problema pode ter sido a falta de aprofundamento nas relações do brother. “A gente estava muito junto, a gente se abria e dividia as coisas no início. E depois ficou nesse lugar de ser amigo de todo mundo e não se aprofundou“, afirmou.
“Tipo, ficou eu, DG e PA juntos, parceiros e se cuidando. Não é sobre amizade, é sobre jogo. A gente tem que entender que está no jogo, mesmo que a gente viva momentos“, completou.
Brother apertou o botão durante ‘Almoço do Anjo’
A desistência de Tiago Abravanel aconteceu durante o ‘Almoço do Anjo‘, ou seja, Douglas Silva e seus convidados, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André souberam da desistência do brother ao voltarem.
LEIA MAIS:
- BBB22: Douglas Silva chora ao ver filhas durante ‘Almoço do Anjo’
- Terceria via! No BBB22, brothers incentivam Tiago a votar em sister
- BBB22: Shows de Lexa, Banda Eva e Mateus Carrilho agitam brothers
Ao chegarem, Arthur Aguiar contou que foi pego de surpresa e viu que o brother deixou seu colar para ele. “Ele perguntou se eu tinha pasta de dente, foi na minha nécessaire e depois saiu. Eu fui dormir e acordei com a sirene, eles falaram que ele não estava mais aqui. Eu fui ver e ele tinha deixado o colar dele lá”, contou emocionado.