Apesar de ter tentado movimentar o BBB22 durante suas duas primeiras semanas, Rodrigo Mussi foi eliminado do programa na última terça-feira (1º), com 48,45% dos votos. Uma porcentagem até que bastante alta para um paredão triplo. Aqui fora, além de ter reconhecido que foi um pouco “chato“, o brother também disse ter se decepcionado com alguns amigos.
LEIA MAIS:
- BBB22: Naiara Azevedo conta por que tinha medo de sentar no colo dos homens
- BBB22 terá dinâmicas com consequências e Jogo da Discórdia com “plaquinhas na testa”
- BBB22: Mãe de Tiago reage às revelações do filho sobre Silvio Santos
Não é novidade para ninguém que Rodrigo queria falar de jogo o tempo todo, o que gerou conflito com os seus próprios aliados. Já fora do programa, o gerente comercial não sabe dizer se fez amizades reais depois de algumas cenas que assistiu.
“Eu achava que tinha feito [amigos], mas estou vendo alguns vídeos aqui fora e não sei se era real, foram coisas que eu não esperava. Por isso que eu tinha medo de me relacionar, de me jogar. É um medo meu ser decepcionado. Mas, tudo bem, é da vida“, disse o ex-BBB. Inclusive, o rapaz admitiu que se decepcionou com duas pessoas que considerava bastante dentro do jogo.
“A Bárbara eu achava que fosse minha amiga. Também vi algumas cenas do Eliezer, ele falando para outras pessoas que meu jogo não era bom… Podia ter falado comigo, trocado uma ideia”, declarou Rodrigo.
Leia mais:
- BBB22: Naiara Azevedo conta por que tinha medo de sentar no colo dos homens
- Rodrigo chama Brunna de planta e diz que Arthur é um personagem
No entanto, ele elogiou Lucas, com quem chegou a ter uma pequena discussão dentro da casa. “Por outro lado, o Lucas pode ser um amigo meu aqui fora. Ele é um menino muito bom, de bom coração. E no BBB, se ele se jogar, pode ir longe“, comentou.
Por último, Rodrigo também disse acreditar que jogou sozinho durante o BBB22. “Percebi que foi um jogo solo. Me senti uma derrota no paredão de domingo. Tentei fazer acontecer uma estratégia e não rolou“, concluiu.