banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Rodrigo diz que tinha pai tóxico e já teve depressão

Empresário saiu de casa muito novo devido à toxicidade dos pais

Nesta quarta-feira (19), Rodrigo e Tiago Abravanel tiveram uma conversa na área externa da casa do BBB22. O integrante do time Pipoca contou sua história de vida para o ator e mencionou alguns momentos difíceis que teve com o pai.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS: 

Na conversa, Rodrigo começa dizendo que teve que sair de casa ainda novo, devido à separação dos pais: “Sempre fui muito sozinho. Sai de casa muito cedo, porque meus pais se separaram. Fui morar sozinho e criei casca desde garoto, né”.

De acordo com o brother seus pais eram tóxicos, principalmente seu pai, que era machista. “É muito difícil… Não é fácil crescer com pais tóxicos, porque a gente tem que criar valores sozinho. Meu pai era extremamente machista. Eu fui saber o jeito que as mulheres devem ser tratadas depois de adulto. Eu errei para acertar, porque eu cresci achando que era certo aquilo que me ensinaram”. 

Rodrigo ainda conta que, depois do divórcio foi estudar, se afastou do pai. Após este período, eles se reaproximaram. Mas, infelizmente, o pai do brother faleceu: “Ele faleceu na minha frente. E foi na época que ele tava mudando. Tava mais amigo. Aí na hora que eu pensei que ia ganhar um pai, acontece isso”. 

O empresário ainda confessa ter tido depressão após o acontecimento: “Depois disso, entrei numa depressão f*dida. Mas depois larguei tudo, fui morar fora [do Brasil] e me reconstrui”. O brother foi estudar e morar sozinho na Austrália.

Nas redes sociais, Rodrigo fez um post sobre a morte do pai. “Fazem 3 anos daquela tragédia diante dos meus olhos e meus braços, madrugada de sexta que nunca mais saiu da minha cabeça. Me pego sonhando como se estivesse vivo ainda, tanta coisa para contar Pai, mas eu acordo… A solidão me fez mais forte e vou qualquer lugar sem medo, pois tenho um Grande Deus comigo! E maior que a justiça dos homens é a justiça de Deus. Te amo para sempre Pai!
Deus é bom, em todo tempo Ele é bom…”, escreveu ele em 2014.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre mais filmes do Batman

“The Batman”: Veja novo trailer legendado do filme

BBB22: Aline Quebrado? Rodrigo troca nome de Linn da Quebrada