(Foto: Instagram @ba.heck e @jairmessiasbolsonaro)
in ,

Sabia? Bárbara, do BBB, já fez Bolsonaro gaguejar ao vivo na TV

Sister encontrou o atual presidente do Brasil em 2016, durante programa da Rede TV!, e fez uma pergunta sobre imigrantes

Bárbara Heck já provou que não faz jus ao seu estereótipo de ‘Barbie’ durante a primeira prova do “BBB22”. Mas você sabia que ela também deixou Jair Bolsonaro (PL) numa saia-justa? Sim, em 2016, quando ele ainda nem era presidente do Brasil, a sister o encontrou durante um programa da Rede TV!.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Na época, Bolsonaro exercia o cargo de deputado federal e participou do “Chega Mais“. Na atração, Bárbara repercutiu uma declaração dada por ele sobre refugiados africanos virem para o Brasil, quando o político pontuou que eles seriam a “escória do mundo”, e confrontou-o com o fato de “boa parte do povo brasileiro ser descendente de europeu“.

“Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente de europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora“, questionou.

Ao responder a pergunta, Bolsonaro gaguejou e disse que o país “não pode aceitar que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre”. No fim, ele não respondeu a pergunta dela.

“A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo”.

O vídeo voltou a repercutir recentemente e o perfil de Bárbara no Twitter o usou para responder um internauta que questionou sobre ela ser ‘bolsominion’, termo usado para definir apoiadores de Bolsonaro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Terno Rei libera novo single e clipe “Dias da Juventude”

Canal francês, Cercle retorna ao Brasil com show do Vintage Culture no Museu do Amanhã