A bebida entra e a verdade sai! Na última quarta-feira (02), aconteceu a Festa do Líder Tiago no BBB22. E o pós-festa foi agitado. Depois de beber muito, Jessi fez uma revelação para as aliadas Lina, Natália e Naiara e o clima ficou tenso. Teve choro, briga e alguns desentendimentos.
LEIA MAIS:
- Mais um! Depois de Eli e Lina, Maria dá selinho em Bárbara no BBB22
- BBB22: Web comemora aproximação de Paulo André e Jade em festa
- BBB22: Festa Abravalândia, de Tiago, leva ‘kit show’ para brothers
No Quarto Grunge, Jessi começa a chorar e revela para as sisters que teve uma conversa com Douglas sobre as intenções do voto delas no jogo.
“Por que você está chorando?”, pergunta Natália. Jessi, então, confessa: “Eu não sei mentir. O DG perguntou quem, possivelmente, iria votar nele naquele dia que a gente estava conversando. Eu não sei mentir e falei: “surgiu dois nomes, o Arthur e DG”. Eu estou mentindo?”.
“Eu falei de nomes?”, indaga Lina, surpresa. “Quem falou? Eu não ouvi”, diz Naiara. “O Rodrigo falou esses nomes naquele dia”, lembra Jessilane.
Em seguida, Lina diz, desapontada: “E você colocou na minha boca…”
A professora explica: “Eu falei para ele que não votaria nele, você [Natália] não votaria nele e a Lina cogitou”.
“Eu falei que não votaria nele nesse momento”, corrige Lina “Mas você cogitou, Lina”, retruca Jessi. “Nossa, Jessi, pelo amor de Deus, que palhaçada”, comenta Naiara.
“Então tá gente, eu errei. Eu não sei mentir. Ele perguntou e respondi, mas não falei que a Lina votou nele. Falei que a Lina votou no PA”, assume a sister.
Natália tenta acalmar Jessi, mas alerta: “Olha para mim, Jessi. Não é questão de mentir, é proteger a gente”. A designer de unhas explicou que elas estão sozinhas no jogo e que Jessi deveria ter protegido Lina.
Naiara ainda ressalta: “Isso aqui é um jogo!”
Logo depois, os ânimos se exaltam e Lina coloca a professora na parede: “Eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?”.
Jessi afirma que entende Lina, pede desculpas e tenta explicar a situação: “Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar.”
“Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes”, responde a cantora paulista. “Expus? Eu peço desculpas. Não foi minha intenção, eu não planejei fazer isso”, continua.
Lina, então, rebate e eleva o tom de voz: “Eu sei que não foi de propósito. Mas você me expôs duas vezes diante do DG. Precisava você ter feito isso? Duas vezes? Ele vem e você ainda fala assim: ‘É, o assunto chegou’. Para que isso?”.