in ,

Mais um! Depois de Eli e Lina, Maria dá selinho em Bárbara no BBB22

A sister sairá da casa com o troféu de pessoa que mais beijou dentro do programa


A festa ‘Abravalândia, do líder Tiago Abravanel, mal começou e Maria já está dando o que falar. Agora, Bárbara entrou para a sua lista de bocas beijadas, depois de um rápido selinho dado entre as duas na pista do BBB22. Vale lembrar que a sister protagonizou a primeira cena embaixo do edredom na última madrugada, com Eliezer.

Fogo no edredom! Eliezer e Maria fazem sexo no BBB22, após festa

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A cena aconteceu logo no início da festa. Enquanto alguns brothers comiam, outros cantavam e dançavam, Maria chegou se aproximou de Bárbara na pista e deu um beijo na sister. A ação durou poucos segundos, mas divertiu as confinadas, que saíram rindo da situação.

Agora, Bárbara entra na lista de beijos dado por Maria, junto com Natália, Vyni, Eliezer e Lina. A sister é a maior pegadora desta edição!

Maria e Eliezer estreiam cenas no edredom

Maria e Eli já haviam ficado na última festa do reality. (Foto: Globo)

Depois, a pegação rolou solta com Eliezer, que ficou pela primeira vez com a cantora na festa da última sexta-feira (28). Desde então, os brothers estão cada vez mais próximos. Inclusive, na madrugada de quarta-feira (02), o casal protagonizou as primeiras cenas embaixo do edredom.

A pegação, que aconteceu no Quarto Lollipop, foi tanta, que chegou a incomodar. Depois de tantos amassos, Vyni, que estava deitado ao lado da cama do casal, reclamou que o comportamento dos dois havia atrapalhado sua oração. “Estava rezando o pai nosso e ouvindo gemido”, brincou ele.

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Netflix libera trailer da segunda temporada de Casamento às Cegas

Marvel e Star Wars estão “arruinando” o cinema, afirma Roland Emmerich