O Jogo da Discórdia de segunda-feira (7) continua sendo assunto no BBB22. Nesta quinta (9), durante conversa com Eslovênia, Pedro Scooby questionou o fato da ex-miss ter dado a plaquinha de “duas caras” para Douglas Silva. Apesar da modelo já ter se entendido com o ator, o surfista quis saber o que motivou a sua escolha.
> BBB22: Pedro Scooby e Paulo André se desentendem após brincadeira
LEIA MAIS:
- BBB22: “Prefiro ser planta do que cancelada”, diz Brunna Gonçalves
- Eliezer diz ter gasto R$ 14 mil em harmonização para entrar no BBB22
- Lina relembra sua reação ao descobrir que Arthur estaria no BBB22
“A questão de jogo aqui. […] Por ele não mostrar, ser tão claro qual é o jogo dele, independente de qual seja, isso faz com que as pessoas sintam o que elas quiserem. Isso tem consequências“, explicou Eslô, que já havia assumido que ‘escode o jogo‘ ou ‘em cima do muro‘ comtemplavam melhor o seu pensamento.
Mesmo assim, Scooby demonstrou não ter achado muito coerente o discurso da sister. “Qual é o seu jogo? Você fala com todo mundo. Você é amiga de todo mundo“, questionou. “Meu jogo… Não tem nada. Nada específico, meu jogo“, respondeu a estudante de Marketing. O atleta, então, respondeu que o jogo de DG funciona do mesmo jeito.
“Mas sou muito clara. Me posiciono. Quando alguém me pergunta o que eu acho de alguém, eu falo com muita clareza o que eu acho sobre as pessoas“, completou Eslô. Mesmo assim, Scooby seguiu questionando os argumentos da colega de confinamento, afirmando que ela só fala sobre Natália.
“Eu senti que ele é uma pessoa extremamente jogadora, se posiciona e quando chega no ao vivo, fica titubeando. Então pra mim é uma pessoa que teria duas personalidades dentro do jogo. […] Aí ele me explicou o ponto de vista e reconheci que faz sentido”, finalizou Eslô.