Durante um papo na área externa do BBB22, Pedro Scooby conversava com Douglas Silva, Paulo André e Lucas quando começou a falar sobre o seu pai. O surfista deu detalhes da relação com a família e como a ausência paterna afetou a vida de todos, principalmente a de seu irmão.
> BBB22: Vote nos seus favoritos!
LEIA MAIS:
- BBB22: Eliezer conta história constrangedora de motel
- BBB22: Na piscina, Douglas Silva conversa sobre testes para “Cidade de Deus”
- BBB22: Após Poesia Acústica, Maria revela desejo de cantar pop
- Confinada no BBB22, Naiara Azevedo lança “Nem Te Culpo”, sua nova música
O surfista contou que desde pequeno precisou lidar com a ausência do pai. No entanto, quando chegou à adolescência, ele sumiu totalmente e deixou Pedro, seu irmão e a mãe dos dois sem nenhum apoio. “Com 9, 10 anos, eu já ia para aula de ônibus sozinho, já ia para praia sozinho. Com 15 eu já dirigia. Coisas que hoje são fora da realidade.”, conta.
Pedro também contou sobre como a falta do seu pai impactou na vida do seu irmão, que sofreu e cometeu erros por conta da ausência paterna. “Eu já tinha essa ‘responsa’ de cuidar das minhas coisas, meu irmão deu uma pirada. Meu irmão está no caminho certo, mas já fez várias coisas erradas e poderia não estar aqui. Ele foi o antagonista da minha vida.“, explica.
O atleta também contou que muitas vezes o surf foi uma válvula de escape para ele e, além disso, a responsabilidade que ele ganhou que ausência do pai fez com que ele amadurecesse. “Para mim, foi ótimo, eu corri atrás das minhas paradas… Para mim, era uma fuga [sair dos problemas familiares], mas o meu irmão poderia não estar aqui. Ele correu todos esses riscos e poderia não estar aqui“, completa.