Depois da resolução da ‘Prova de Resistência’ do BBB22, que durou 23 horas e 51 minutos, através de um sorteio, Paulo André, que foi um dos três brothers que aguentou a disputa até o fim, reclamou da forma como a liderança foi decidida. Para ele, aguentar todo esse tempo dentro da competição não adiantou de nada, já que o resultado foi decidido através de sorte.
> Novo líder no BBB22: Veja quem superou 23 horas de prova!
LEIA MAIS:
- BBB22: Lina é a nona desistente da ‘Prova de Resistência’
- Pediu pra sair! Arthur não resiste após 21 horas de prova no BBB22
- Show de Luísa Sonza no BBB22 terá participação especial de Liniker
Assim que chegou na casa, o brother, que foi o primeiro a ser eliminado pelo sorteio, já começou a sua reclamação sobre a forma como a produção decidiu finalizar a prova. “Fiquei 24 horas inteiro para não ganhar o bagulho? Estou muito inteiro, se me colocasse mais 48 horas eu ficava lá”, comentou.
Já no ‘Quarto Grunge’, o brother conversou com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva sobre sua insatisfação com o resultado e a forma como ele foi decidido. “Você ficar 23 horas e 51 minutos para decidir a prova na sorte? Tudo bem que tinha que ter interrompido, mas…”, comentou o atleta.
Os parceiros do atleta concordaram com o descontamento dele. “Eu te entendo total, se eu tivesse ficado, eu ia ficar 10x mais p*to“, respondeu o surfista.
“Era mais fácil a gente ter tirado adedonha ali e ter metido o pé, ter feito igual você [Scooby] fez”, destacou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!