Os participantes do “BBB22” estão se conhecendo e trocando várias figurinhas. Na tarde desta terça-feira (18), Jessilane, Maria, Vyni e Brunna Gonçalves descobriram que tem algum em comum: todos são fãs de RBD. Durante o papo, o grupo falou sobre suas músicas favoritas e até elegeram os álbuns que mais gostam.
LEIA MAIS:
- Shippa? Público do BBB22 já quer Eslovênia e Rodrigo juntos
- BBB22: Vyni e Tiago Abravanel dançam e cantam Rouge
- BBB22: Descalça, Naiara Azevedo mata barata e choca o público
Brunna disse que o seu álbum favorito é o “Live in Hollywood“, que traz versões acústicas do disco “Nuestro Amor“. Já para Vyni, o “Live in Rio” era melhor. Inclusive, foi só comentar sobre os shows que Jessilane comentou sobre o seu surto ao descobrir que o sexteto faria um show de graça em Brasília, o “Live in Brasília“. Veja:
Em conversa na cozinha Bruna, Jess e Vyni falaram sobre o RBD!! #BBB22 pic.twitter.com/TL5ev43bXd
— Lolla TA ON🇸🇮🧬🐷💡 #BBB22 (@abrigorbd) January 18, 2022
Em seguida, quando o papo virou a novela, Vyni brincou dizendo que era forçado a ser o Miguel, personagem de Alfonso Herrera, mas que no fundo sempre quis ser a Mia, interpretada por Anahi. Já Maria disse que sempre foi a Roberta. Pelo visto, temos muitos fãs de RBD na casa do “BBB22“, né?
Eita! Alfonso Herrera dá conselho ao elenco da nova versão de “Rebelde”
A nova versão de “Rebelde” já é um dos maiores sucessos da Netflix neste início de 2022 e não tem quem não esteja assistindo ou falando sobre a série, incluindo os atores que fizeram parte da trama original e do RBD. Recentemente, Alfonso Herrera, o Poncho, resolveu parabenizar o elenco da produção, mas também deixou um aviso.
“Todo o sucesso do mundo. Conselho: verifiquem bem os seus contratos“, disse o ex-RBD enquanto compartilhada um tweet do perfil da Netflix da América Latina. O comentário, claro, rendeu bastante nas redes sociais, principalmente por conta da coragem do ator em falar sobre um assunto tão polêmico.
¡Todo el éxito del mundo!
Consejo, revisen bien sus contratos 😉 https://t.co/lZ3Myw3siT— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 9, 2022
A verdade é que não é a primeira vez que esse assunto vem à tona. Desde o fim do RBD, em 2008, várias questões sobre os bastidores da banda e da novela foram revelados, como o fato de que o sexteto lucrava muito pouco com a marca “Rebelde”. Além disso, eles recebiam valores diferentes. Ou seja, tenso.