Pelo visto, a última briga entre Natália, Lina e Jessi continua repercutindo dentro do BBB22, principalmente porque a mineira está preocupada com a quantidade de desavenças que já teve com as amigas. Em desabafo com Eliezer, a sister declarou que teme ficar vista como a “barraqueira” da edição pelo público. Vale lembrar que, ainda nesta terça (29), ela chegou a desabafar com Eslovênia sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- BBB22: DG diz que Jessi é amiga de Eslovênia e sister não gosta!
- Gustavo revela encontro com Arthur Aguiar antes do BBB22
- Boninho dá spoiler sobre sua entrada na casa do BBB22
“Eu tenho medo de me tornar frágil com o público e ficar parecendo brigona e barraqueira“, disse Nat. Eliezer, no entanto, acha que o público pode se identificar. “Isso faz parte da sua personalidade. Quantas milhões de pessoas têm igual a você nesse sentido. Não acho que seja um ato para as pessoas te amarem ou odiarem. Não é isso. O cuidado que você tem que ter é: se você usa sua defesa como ataque, você está errada. Você machuca alguém“, declarou o brother.
“Estou errada, eu já pedi desculpas a Jessi“, comentou a mineira. No entanto, Eli acha que a situação é mais do que apenas se desculpar. “É entender que a história tem vários lados. O público sabe onde o negócio começou a desandar e porque ele desandou. O grande lance é nesse momento. Por que você achava? Por que estava acontecendo ou por que foi por ciúmes? Entender esse cenário é importante“, explicou.
Natália concordou que é ciumenta, mas afirma que o seu relacionamento com Jessi sempre foi difícil. “Em alguns pontos, sou sincera de falar que foi ciúmes. Outros pontos são porque Jessi e eu temos personalidades muito fortes. Tinha hora que eu não entendia. Falava uma coisa nada a ver, a Jessi ficava nervosa e eu com ela“, comentou.
LEIA MAIS:
- BBB22: Natália desabafa com Eslô sobre Jessi e Lina: “Fico mal”
- Globo quer manter Lina na emissora após BBB22, diz jornalista
- Pedro Scooby conta como Luana Piovani ajudou na carreira de Paulo Gustavo
“Dali a gente se desentendia e ficava com a cara fechada. A gente não consegue conversar, acho isso incrível. Parece que tudo que eu falo é negativo para ela. E não é. Às vezes, estou falando uma coisa boba“, concluiu. Apesar das desavenças, o dia entre as comadres foi tranquilo nesta terça (29). Agora só resta saber quanto tempo essa paz irá durar, né?