banner com link para rádio globo
Globo
in ,

BBB22: “Naiara ficou chateada”, diz Rodrigo sobre vip de Abravanel

“Estrategicamente esse líder, para ele, não foi bom”, opina Lucas

Após ser vetado da prova de liderança desta quinta-feira (27), no BBB22, pelo Douglas, e, depois, não ter sido chamado para o vip de Tiago Abravanel, Rodrigo comenta sobre o novo líder. A conversa aconteceu na academia com Lucas e Jessilane.

BBB22: “Eu me interesso por você”, diz Lina para Naiara

Globo

LEIA MAIS:

Acho que a Naiara ficou chateada de não ter levado ela. Para ela, o Tiago é o melhor amigo dela…” . “Ela trata como se fosse“, opina Lucas. O gerente comercial, então, continua: “Pelo que eu sei, a Naiara sentiu“.

Mas Jessilane acredita que não. “Ela está chateada com o que a Lina falou“. E Lucas diz: “Parece que ela já tem o voto dela“.

Depois de um tempo, eles falam sobre o jogo de Tiago Abravanel. “Estrategicamente esse líder, para ele, não foi bom. O jogo dele estava muito cômodo“, Lucas opina.

Prova do líder

Globo

A dinâmica testou a agilidade dos brothers, com exceção de RodrigoEliezer Bárbara, que foram vetados da competição pela liderança por Douglas Silva, que esteve no reinado da casa na última semana.

Leia mais: 

A final foi disputada por: Arthur e DouglasEslovênia e LaísTiago e Pedro e Jade e Lina. Com uma disputa acirrada, Tiago e Pedro conquistaram a final em primeiro lugar, sendo os vencedores da dinâmica.

Com uma disputa acirrada, Tiago e Pedro conquistaram a final em primeiro lugar, sendo os vencedores da dinâmica. Enquanto Scooby ficou com a imunidade, Tiago ficou com a liderança. Além do privilégio do quarto, o brother também precisou escolher com quem dividiria o VIP da casa. Os escolhidos foram: Pedro ScoobyDouglas SilvaLina e Jade Picon.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Dolly Parton rasga elogios para Taylor Swift

Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher em iate