Menu
in , , ,

BBB22: Naiara Azevedo defende Vyni após declaração de Eslô

Eslô disse que o ‘amigo’ é “outra pessoa” desde o fim do reality show

(Foto: YouTube PorDarPrado / Instagram @naiaraazevedo)

Diante da repercussão de uma fala de Eslovênia sobre Vyni, que apontou uma mudança no jeito do ‘amigo’ após o BBB22, Naiara Azevedo se manifestou. A cantora sertaneja não concordou com a opinião da influencer e disse nas redes sociais: “Para mim, continua sendo a mesma pessoa”.

(Foto: Instagram @naiaraazevedo)

LEIA MAIS:

Tudo aconteceu na última terça-feira (19), quando Eslovênia participou do “PodDarPrado”. Durante o podcast a apresentadora Gabi Prado pediu para a ex-sister dizer o que pensa sobre alguns de seus colegas de confinamento. Sobre Vyni, ela respondeu:

“Lá dentro eu conheci um Vyni e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida, ele é outra pessoa. Por não estar próxima dele, não tem como eu falar. Eu posso falar do que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui fora eu não tenho contato com ele“.

LEIA MAIS:

A declaração intrigou, Vyni até agora comentou, mas Naiara Azevedo saiu em sua defesa. No Instagram, a cantora garantiu que o influencer continua com a mesma essência da época em que estavam todos no programa.

“Vyni é uma pessoa icrível!!! Eu amo! E falo com ele toda semana. Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa menino Vyni”, disse.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile