Depois de ir para o paredão após a ‘Prova do Líder’, Naiara Azevedo conversou com Lina, Jessilane e Natália na área externa do BBB22 sobre uma sensação que teve com Jade Picon e Brunna Gonçalves. A sister comentou que sentiu, principalmente da líder, um afastamento desde que esteve no monstro, na semana passada.
> BBB22: Dinâmica da terceira semana promete mexer com a casa
LEIA MAIS:
- BBB22: Após disputa acirrada, Jade Picon é a nova líder
- BBB22: Em nota, Globo confirma que brothers estão negativados para Covid-19
- Pai de Maria, do BBB22, fala sobre cena de sexo da atriz com Eliezer
- Rodrigo Mussi estreia quadro com eliminados do BBB22 no Domingão
Na conversa, a cantora comentou que tentou ajudar Brunna e Jade, que estiveram no monstro na última semana junto com Paulo André, por já ter passado pelo desafio. No entanto, ela notou, em um certo momento, que as duas debocharam dos ‘cuidados’ dela.
“Como eu já passei por isso, cuidei delas como cuido das pessoas da minha família. Mas teve um dia que eu ofereci ajuda para elas na mesa e saí, quando olhei no espelho elas estavam se entreolhando e rindo“, desabafou Naiara.
Desde então, Naiara Azevedo disse que ficou com um ‘pé atrás’ com Jade e, ao saber que ela era a nova líder, já tinha certeza que iria ao paredão. No entanto, a sister acabou sendo indicada por conta das consequências da prova, em que ela foi escolhida pela Líder.
No fim, a cantora comentou com as amigas que irá assistir esse momento quando sair do confinamento, para ter certeza que não cometeu nenhuma injustiça com as duas sisters.