Menu
in , ,

BBB22: Maria revela saudade de se masturbar: “Sonho com isso”

“To sentindo tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador”, desabafou a sister na festa

Foto: Globo

Depois de desabafar com Lina sobre o fato de estar cansada da dinâmica do BBB22, Maria compartilhou outra coisa que está sentindo falta neste período de confinamento: de se masturbar. Durante a festa do líder desta quarta-feira (9), a sister comentou que gostaria de estar com seu vibrador na casa.

Durante festa no BBB22, Maria desabafa: “não estou aguentando mais”

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Enquanto se trocava, Maria disse estar com saudades de ficar nua e de seu brinquedo sexual. “To sentindo tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador“, iniciou.

Tô com saudade de tocar uma siriric*, sabe? Estou muita. Sonho demais com isso“, completou a atriz. Maria já movimentou o edredom com Eliezer. Entretanto, ontem durante a tarde, ela provocou o brother pela sua falta de atitude na cama.

Maria desabafa sobre exaustão com Lina

(Foto: Globo)

Durante papo com Lina, Maria disse que tem pensado no confinamento com a razão e a emoção. “A razão diz que ainda tem tempo. Que não foi suficiente… A emoção quer ir embora”, revelou.

Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina… não sei se aguento”, desabafou a cantora.

A sister comentou que sente falta da sua vida normal fora do confinamento, enquanto não age unicamente como Maria, e sim como Vitória, se referindo ao seu nome de batismo. “Dá vontade de ser Vitória […]. Nunca fui Maria por tanto tempo. Tem uma hora que só queria ouvir meus amigos me chamando de Vitória”, explicou.

Enquanto tocava uma música, a confinada também relembrou de alguns momento do seu passado. Enquanto chorava, a cantora contou para Lina o que estava sentindo. “Saudade da minha avó. Saudade de tudo. Estava tocando justamente a música que eu passei meu aniversário todinho correndo pela casa com meus amigos… Tô com saudade deles”, comentou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile