Depois de desabafar com Lina sobre o fato de estar cansada da dinâmica do BBB22, Maria compartilhou outra coisa que está sentindo falta neste período de confinamento: de se masturbar. Durante a festa do líder desta quarta-feira (9), a sister comentou que gostaria de estar com seu vibrador na casa.
> Durante festa no BBB22, Maria desabafa: “não estou aguentando mais”
LEIA MAIS:
- BBB22: Após DR, Natália, Maria e Eliezer dão beijo triplo em festa
- Durante festa no BBB22, Maria desabafa: não estou aguentando mais
- Durante festa do BBB22, Eliezer dá beijão em Natália; Maria reage
Enquanto se trocava, Maria disse estar com saudades de ficar nua e de seu brinquedo sexual. “To sentindo tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador“, iniciou.
“Tô com saudade de tocar uma siriric*, sabe? Estou muita. Sonho demais com isso“, completou a atriz. Maria já movimentou o edredom com Eliezer. Entretanto, ontem durante a tarde, ela provocou o brother pela sua falta de atitude na cama.
Maria desabafa sobre exaustão com Lina
Durante papo com Lina, Maria disse que tem pensado no confinamento com a razão e a emoção. “A razão diz que ainda tem tempo. Que não foi suficiente… A emoção quer ir embora”, revelou.
“Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina… não sei se aguento”, desabafou a cantora.
A sister comentou que sente falta da sua vida normal fora do confinamento, enquanto não age unicamente como Maria, e sim como Vitória, se referindo ao seu nome de batismo. “Dá vontade de ser Vitória […]. Nunca fui Maria por tanto tempo. Tem uma hora que só queria ouvir meus amigos me chamando de Vitória”, explicou.
Enquanto tocava uma música, a confinada também relembrou de alguns momento do seu passado. Enquanto chorava, a cantora contou para Lina o que estava sentindo. “Saudade da minha avó. Saudade de tudo. Estava tocando justamente a música que eu passei meu aniversário todinho correndo pela casa com meus amigos… Tô com saudade deles”, comentou.