O Jogo da Discórdia no BBB22 pegou fogo na última segunda (7) e muitos brothers aproveitaram para falar o que achavam do jogo de Arthur Aguiar, que está no paredão contra Douglas Silva e Naiara Azevedo. Após a dinâmica, Eli e Vyni chegaram afirmar que estavam com pena do “massacre” sofrido pelo ator. Maria, uma das que discutiu com o brother durante o jogo, disse não sentir o mesmo.
LEIA MAIS:
- BBB22: Maria diz que agrediria Arthur se fosse permitido
- Expulsão? Neymar se manifesta sobre tapa de Maria em Arthur no BBB22
- BBB22: “Não vou ser votado só pelo que fiz aqui dentro”, diz Arthur
Durante a conversa, Maria chegou a dizer que bateria em Arthur se fosse permitido no programa. Ainda durante papo, a sister chegou a dizer que o brother não conseguiu aproveitar a oportunidade que tinha para se defender. “Enfim, hoje o Arthur tinha a chance de se defender no jogo da discórdia. Eu acho que não conseguiu“, disse.
“O moleque foi ‘metralhado’, coitado. Fico me imaginando no lugar dele“, declarou Eli. “Também fiquei pensando nisso“, concordou Vyni. No entanto, Maria logo disse que não sentiu pena nenhuma do brother. Inclusive, ela até chegou a ser um pouco agressiva com o colega de confinamento durante o Jogo da Discórdia.
“Quem tem pena é galinha. Teve várias discórdias ao longo da semana e ele não deixou ninguém falar o posicionamento, todas as vezes ele queria rebater”, declarou Maria.
“Eu também me coloco no lugar dele“, reforçou Vyni. “Deve ser muito ruim, no ao vivo, ser ‘metralhado’ daquele jeito“, disse Eliezer. Mesmo assim, o cearense disse que optou por confrontá-lo no Jogo da Discórdia por questões pessoais.
“A minha justificativa para ele ter sido a minha primeira opção, mesmo sem ter votado nele, foram justificativas pessoais. Não teve nada a ver com fulano, com Rodrigo, com terceiro, não“, explicou Vyni. Mas e aí, Arthur será mesmo o próximo eliminado? Alguns brothers estão confiantes, mas o resultado só mais tarde, a partir das 22h30, no BBB22.