in ,

BBB22: Após Jogo da Discórdia, Douglas comenta decepção com brothers

O brother assumiu estar surpreso com o posicionamento de três sisters durante a dinâmica

(Foto: Globo)

O fogo no parquinho rendeu! Depois do movimentado ‘Jogo da Discórdia’ desta última segunda-feira (07)Douglas Silva comentou com Naiara Azevedo que ficou decepcionado com posicionamento de algumas sisters durante a dinâmica da ‘plaquinha na testa’.

BBB22: Arthur e Pedro Scooby discutem após Jogo da Discórdia

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Douglas Silva terminou a dinâmica sendo o brother que mais recebeu plaquinhas, totalizando onze placas. Depois da dinâmica, o participante decidiu conversar com Naiara Azevedo sobre a forma como viu a atitude das pessoas durante o jogo.

“Não tem por que ficar batendo boca… mas tenta ponderar as palavras. As palavras machucam as pessoas, mais os familiares….”, disse o ator.

O brother também ponderou e imaginou a forma como sua filha, que acompanha o programa, estaria se sentindo com alguns dos comentários feitos para ele.

“Minha filha deve estar chorando. Eu sei que isso é um jogo, de algumas eu esperava, de outras não…”, explicou.

Por fim, Douglas compartilhou com a cantora três sisters que o decepcionaram durante a dinâmica, por conta das palavras escolhidas. “Eslô, Jessi e Maria”, contou. As três, inclusive, deram a placa de “Duas Caras” ao ator, que ficou abalado com a situação.

ENQUETE: Arthur, Naiara e Douglas, quem deve sair do BBB22?

O terceiro paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Shawn Mendes é flagrado durante sessão de meditação no Havaí

No BBB22, Naiara Azevedo fala sobre Natália: “engolindo por respeito”