Com a eliminação de Rodrigo na última terça-feira (01), Bárbara, Brunna Gonçalves, Jade Picon e Maria estavam no ‘Quarto Lollipop‘ do BBB22 e começaram a conversar sobre o futuro do jogo nas próximas semanas. Algo que tem incomodado as sisters, inclusive, é a alimentação da Xepa, que tem tirado parte da casa do sério.
> Bate-Papo BBB: Rodrigo se surpreende com comentários de Jade Picon
LEIA MAIS:
- BBB22: Internet elogia discurso em libras de Tadeu Schmidt
- BBB22: com 48,45%, Rodrigo é o segundo eliminado do reality
- BBB22: Natália e Jessi debatem sobre a solidão da mulher negra
- BBB22: Massagista em sauna gay, pai de Maria faz sucesso na web
No quarto, as sisters debatiam as opções de irem para o VIP na próxima semana. Para isso, seria necessário ganharem a ‘Prova do Líder‘ ou serem escolhidas pelo ganhador. Brunna, então, disse que esperava ser colocada no grupo pelos integrantes da casa.
“Tomara que eles tenham compaixão da gente se alguém de lá ganhar [a liderança]. Para levar uma de nós para o VIP”, comentou.
No entanto, Maria retrucou e disse para a dançarina deixar de pensar pequeno. “Pensa que a gente vai ganhar… Não quero compaixão de ninguém, não. Eu hein!”, respondeu a cantora. Ela também expôs como se sente em relação ao restante da casa.
“Não se me sentiria confortável [de ser levada]. Eu tentei pelo menos conversar e não tem mais clima, não tem mais assunto”, desabafou.
Brunna, rapidamente, rebateu o comentário da sister e disse que foi algo que a mesma procurou, junto de Rodrigo. Além disso, a sister disse que as outras confinadas acabaram indo na onda do eliminado da semana e compraram a briga do ex-BBB.
“Não tem clima porque vocês botam isso. É de boa, tem clima sim. Vocês se fecharam. Eu falo com eles de boa. Tranquilamente. Bárbara também, Laís também…”, afirmou.