O ex-BBB Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB22, testou positivo para a covid-19. A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara, durante o programa “Fora da Casa BBB”, exibido no Gshow e no Globoplay.
LEIA MAIS:
- Saiba como será a dinâmica da segunda semana do BBB22
- BBB22: Prova define Tiago Abravanel como novo líder
- Durante conversa no BBB22, Rodrigo diz: queria o contragolpe
O participante estava entre os convidados no programa desta madrugada, que semanalmente vai receber o eliminado e outros convidados para repercutirem os últimos acontecimentos na casa.
“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você“, disse Ana antes de começar a atração.
🚨 INFORMAÇÃO:
Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!— Luciano Estevan 🦁 (@LucianoEstevan) January 28, 2022
Luciano saiu da casa do BBB no início da madrugada de quarta-feira e esteve com Tadeu nos estúdios. Depois, o bailarino participou da live do eliminado, com Rafa Kalimann.
Já na quarta-feira, Luciano esteve com Ana Clara e Bruno de Luca no “BBB – A Eliminação”. A agenda do Luciano também contemplou uma gravação com Paulo Vieira, para o quadro “Big Terapia”.
Após o anúncio, a informação esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Os internautas e telespectadores do reality passaram a questionar se o ex-brother não poderia ter se contaminado dentro da casa ou se outros participantes não corriam o risco de estarem infectados.
No entanto, a Globo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e nem detalhou futuras medidas de segurança.