Sim, aconteceu de novo. Durante a madrugada desta quinta-feira (24), na ‘Festa do Líder‘ do BBB22 desta semana, Lucas foi foi chamar Lina e Natália para dançar e disse: “vamos dançar vocês dois”. Ao ser referida no pronome masculino outra vez durante o confinamento, a sister questionou: “vocês dois?”.
Leia mais:
- BBB22: Pedro Scooby imita gesto indígena e é repreendido por Lina
- BBB22: Durante festa, Lucas e Eslô realizam cerimônia de casamento
- BBB22: Boninho confirma prova de resistência e pede ajuda ao público
- BBB22: Jessilane opina sobre relação entre Eliezer e Natália
Depois, Lina foi desabar sobre a situação com Jessi. “Se fosse você e a Nat ele ia falar o que?“, indagou. A professora tentou conter os ânimos da amiga, mas o resultado não foi muito positivo. “Você está tentando amenizar a situação pro Lucas, você não está tentando amenizar a situação para mim“, disparou a cantora.
Depois, Jessi foi falar com Lucas. O brother então foi pedir desculpas para Lina, que disse: “não dá mais para ficar errando nessa altura do campeonato“. Ela ainda acrescentou que o constrangimento da situação precisa ser dele, não dela.
Após ser tratada no masculino, Lina saiu da festa
Bastante abalada com mais uma troca de pronomes dentro do BBB22, Lina não conseguiu continuar na festa. A sister se dirigiu para o quarto Grunge, onde ficou por um tempo sozinha.
Depois, Lina foi para o quarto Lollipop, onde não conseguiu conter as lágrimas e foi amparada por Tiago Abravanel. O brother a abraçou e os dois ficaram em silêncio. Veja:
A Lina está chorando no quarto Lolipop.
É visível como ela está cansada de ser tratada, tantas vezes, no masculino.
📹 rede globo pic.twitter.com/xEKvlQKJu5
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) February 24, 2022
No lado de fora, Lucas falou sobre o erro com Eslô, que declarou: “O erro não é ruim, errar é natural. Você… eu errei muito antes de você e outras pessoas também, então lembre: Não é sobre errar, é o que você faz depois do erro“.