Depois da discussão que teve com Rodrigo na tarde desta quarta-feira (26), Lucas chorou na primeira festa do líder do BBB22. O brother decidiu desabafar com Elizer sobre seu receio de que o colega se afaste dele por casa de Rodrigo.
LEIA MAIS:
- BBB22:Jogo sujo demais, diz Luciano sobre Arthur Aguiar
- BBB22: Lina e Eliezer dão selinho demorado durante festa
- BBB22: Rodrigo briga com Lucas e coloca culpa em Arthur Aguiar
“Não foi nem pelo o que aconteceu hoje, aqui na festa. Foi pelo que aconteceu com o Rodrigo. Não sei se ele falou para você“, comenta Lucas. “Ele comentou por alto que vocês conversaram“, afirma Eliezer.
O estudante de medicina, então, afirma que não quer perder a amizade de Eliezer. “Eu gosto do Rodrigo, mas ele me tratou como falso. Eu gosto muito de você e não quero que você me olhe torto“, pede.
“Não. Está louco“, responde Eliezer. “Eu não sei o que ele quer. Ele quer arrumar briga e vou dar briga para ele“, alerta Lucas.
“Não faz isso. A primeira coisa que você precisa entender: Eu e Rodrigo somos pessoas diferentes e pensamos diferente. Gosto muito dele“, destaca o brother.
Lucas começa a chorar e segue desabafando em relação a Rodrigo. “Eu passei a mão na cabeça dele ao máximo. Ele quer jogar, arrumar briga, arrumar o lado A e o B e, se ele quer, vou dar para ele”, conclui.
Briga de Lucas e Rodrigo
Rodrigo, que só tem falado de jogo, está tentando conquistar novos aliados e conversou com várias pessoas diferentes durante a tarde desta quarta (26).
Porém, acabou se desentendendo com Lucas após o brother confessar que não confia muito no gerente comercial. Para completar, Rodrigo ainda colocou a culpa em Arthur Aguiar.
No entanto, por falar de jogo boa parte do tempo, o brother tem despertado a desconfiança de outros confinados, incluindo Arthur, que chegou a comentar com Lucas sobre o assunto.
“Cara, ele deu a transparecer que não gosta. Eu também falei para todo mundo que tinha ficado com um pé atrás contigo. Como a gente pensa semanalmente sobre sobrevivência, temos que fechar [uma aliança]”, disse. Porém, Rodrigo não gostou de saber que andam falando dele pelas costas.
“Os caras falaram isso de mim? Não tem nada a ver (…) Arthur está doido para me pintar como vilão (…) Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Por que não vem falar isso na minha cara?”, questionou Rodrigo.
Depois disso, Rodrigo deixou a conversa com Lucas, revoltado.