Laís deixou o BBB22 na última terça-feira (22) e com 91,25% dos votos. Além de ter conquistado algumas rivalidades dentro do jogo, a médica também protagonizou um verdadeiro romance com Gustavo. A relação, que começou devagar, já estava sendo shippada por muita gente aqui fora. Inclusive, Laís revelou se pretende ou não continuar com o curitibano após o reality.
LEIA MAIS:
- BBB22: Lucas seleciona 3 brothers que NÃO podem virar líder
- BBB22: Romance de Natália e Eli pode causar o fim das comadres
- Eslô se sente “a pessoa mais fraca” do BBB22: “Tô esgotada”
Laís disse que as relações dentro do Big Brother Brasil são muito intensas, mas que está gostando do brother. “Eu estou gostando dele. Acredito que ele também gosta de mim. Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB“, contou em entrevista ao Gshow.
“Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro“, completou a goiana. Bom, quem está acompanhando o BBB22 já sabe o quanto Gustavo está afim.
Além disso, muito se comentou sobre Laís só ter ficado com Gustavo por estratégia e a própria deu a entender isso durante um papo com Bárbara e Jade. No entanto, a ex-sister garante que essa história não passou de uma brincadeira e que realmente ficou interessada pelo bacharel em direito.
LEIA MAIS:
- Após tretas no BBB22, Scooby volta atrás sobre Jessi: “Virei fã”
- BBB22: DG diz que é “conveniente” não votar em uma das sisters
- Gkay revela quais brothers do BBB22 quer ver na ‘Farofa’ deste ano
“Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que eu brinquei com as meninas“, explicou.
Laís ainda disse que, se tivesse pensado apenas em jogo, não teria ficado com Gustavo. “Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar – bem rápido – ele veio me elogiando e eu fiquei. Mas não foi nada pensando em jogo“, concluiu.