O BBB22 chegou ao fim, mas o relacionamento entre Laís e Gustavo está só no começo! Há cerca de um mês namorando oficialmente, o casal Lagusta está bem contente e os planos para o futuro são muitos. Em recente entrevista, os ex-BBBs também revelaram quem foi o primeiro a dizer “eu te amo“. Algum palpite?
LEIA MAIS:
- Pai de ex-BBB Maria volta a falar sobre afastamento e faz pedido a ela
- Sem Natália, ‘Comadres’ se encontram após BBB22 na casa de Lina
- Exagero? Lábios de Laís Caldas causam polêmica; ex-BBB rebate
Laís e Gustavo participaram do “Pod Delas” na última terça-feira (7) e acabaram revelando algumas curiosidades sobre o relacionamento. Além da vontade de casar e ter filhos, os pombinhos também contaram quem foi o primeiro a dizer que amava o outro. Sempre muito apaixonado, foi revelado que Gustavo disse “eu te amo” primeiro.
“O primeiro ‘eu te amo’ dele foi bêbado“, declarou Laís. “Eu não lembrava, era 6 horas da manhã, mandando áudio… Depois ela me mostrou… Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos“, explicou Gustavo. No entanto, o ex-brother contou que sua amada também se declarou quando estava mais alcoolizada.
LEIA MAIS:
- Paulo André solta palavrão com ‘fã’ após ser chamado de ex-BBB
- BBB22: Scooby comenta encontro com Arthur Aguiar em festa
- Viih Tube e Eliezer protagonizam clima de romance em vídeo de Gabi Martins
“Ela também falou ‘eu te amo’ bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo. Aí dava para pedir em namoro [risos]. Pedi permissão para a mãe dela. Perguntei: ‘Posso chamar de sogrinha?’. Ela respondeu: ‘Com certeza, genrinho’“, relembrou o curitibano.
Sobre os planos para o futuro, a mudança para São Paulo já está mais do que certa. No entanto, o casal não quer apressar nada. “Nós temos mais de 30 anos. É diferente. Eu não ia entrar em um relacionamento se não visse que a pessoa poderia ser a mulher que eu vou ficar para o resto da vida. Não é que nem namorar com 15, 20 anos. Eu penso nisso. Mas estamos há três meses juntos. Temos que dar tempo ao tempo. O sonho da minha vida é ser pai“, completou Gustavo.