Eslovênia realmente declarou sua rivalidade contra Paulo André e Douglas Silva no BBB22. A sister já havia revelado que estava decepcionada com o atleta, após ter recebido o castigo do montro. Porém, depois do Jogo da Discórdia, a participante revelou que quer enfrentar um paredão com PA e DG.
Enquanto conversava com Eliezer Netto, Linn da Quebrada, Lucas Bissoli e Natália Deodato, Eslô comentou sobre o fato de DG tê-la definido como seu alvo de indicação em uma possível liderança.
“Se ele não indicar, ele é frouxo… Se eles não me indicarem, eles são frouxos”, disparou. Linn, então, explicou que o grupo de Arthur Aguiar pode tentar usar outra estratégia para fugir da zona de risco.
No entanto, Eslovênia insistiu: “Eu quero ir para o paredão com um dos dois, se o PA voltar. Mas eu priorizo o DG“. “Eu votei duas semanas na Nat, na quarta semana, eu votei no DG, e eu falei isso, sempre me incomodou alguma coisa no jogo [dele]“, continuou a ficante de Lucas.
“Eu já tinha [visto] alguma coisa assim que vinha me incomodando nele“, concordou Lina. Na noite desta segunda-feira (28), Eslovênia se desentendeu com Paulo André e virou alvo de Douglas. Durante o Jogo da Discórdia, a modelo chamou PA de “banana” e deu a placa “não ganha” para o atleta.
Em outro momento da atividade, Eslô foi escolhida como perdedora por DG. O ator afirmou que a sister está escapando de receber votos desde o momento que chegou na casa, mas prometeu atacá-la assim que tiver oportunidade. “A movimentação dela faz com que ela não vá para o paredão pela casa. Um dia, se Deus quiser, se eu pegar o líder, eu vou ter o prazer de te indicar direto”, prometeu Douglas.