banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: “Jogo da Concórdia” inaugura brincadeiras do sofá

Através de plaquinhas, os brothers deram a primeira impressão sobre outros participantes

Finalmente o BBB22 começou! Além de dominar a casa, já que entraram primeiro, o Time Pipoca teve a oportunidade de participar do primeiro “ao vivo” e jogar o “Jogo da Concórdia“, uma versão positiva do famoso “Jogo da Discórdia”, comum nos programas de segunda-feira.

Começou! Veja como foi a chegada do Time Pipoca no BBB22

Elenco do Time Pipoca participou do primeiro “Jogo da Discórdia”. (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Na dinâmica, os brothers deram plaquinhas uns para os outros com adjetivos, baseados nas primeiras impressões que tiveram dos outros participantes. Entre as placas, cada um podia escolher entre opções como “eu pego”, “parça”, “divertido”, “jogador”, “pegador”, “comilão”, entre outros.

Quem começou a dinâmica foi Lucas, que definiu Luciano como “parça”. “A gente veio batendo papo, trocando ideia na academia, no almoço, e mesmo a gente tendo vivências diferentes, eu aprendi muito com ele e quero aprender muito mais. Então eu vou usar ele de uma forma para trazer as informações dele para a minha bolha”, justificou.

Em seguida, foi a vez de Natália, que deu a placa de “divertido” para Vyni. “Eu amei ele desde o primeiro momento. Muito divertido, muito engraçado, uma pessoa que tá se comunicando com todo mundo, zoando com todo mundo, fazendo todo mundo rir, e eu acho que é a cara dele”, explicou sua escolha.

Luciano optou por dar a placa de “jogador” para o Rodrigo, por conta das teorias criadas pelo rapaz durante o almoço, sobre a entrada do camarote no jogo. Laís, em seguida, escolheu a plaquinha de “pegador” e também deu para o mesmo brother. “Ele tem cara de pegador, vai sair pegando geral. Camarote, pipoca, ele vai sair pegando geral”, comentou.

Bárbara deu a placa de “comilão” para Eliezer: “Ele já está pensando no almoço de amanhã, sendo que nem jantamos hoje”, brincou a sister. O brother também foi escolhido por Eslovênia, que colocou a plaquinha de “sincerão” em seu pescoço por ter sentido muita verdade nele.

Em seguida, foi a vez de Rodrigo dar a placa de “ambiciosa” para Eslovênia, e comentou que a sister já fez promessas ao grupo: “ela disse que quando ganhar vai levar todo mundo para a Eslovênia”, brincou o rapaz.

Jessilane entrega a placa de “debochado” para o Vinicius: “Ele foi a pessoa mais debochada que eu achei desde que eu cheguei aqui. Dá para ver no olhar dele, o desprezo na hora de falar, no jeito de falar, as vezes, o deboche. É um debochado positivo”, comentou a sister.

Eliezer deu a placa de “zoador” para Eslovênia e disse estar retribuindo a placa, uma vez que seu sentimento pela sister é recíproco e que, também, ele sente que a vibe dos dois bate.

Por fim, Vyni entregou a placa de “eu pego” para Rodrigo. “Ele me pegou lá no quarto, me levou para as estrelas, então é no bom sentido”, comentou o brother.

No final da dinâmica, Laís, Bárbara, Jessilane, Lucas e Natália acabaram não recebendo nenhuma placa dos outros brothers.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Entrada do Time Camarote no BBB22 foi durante o programa ao vivo; veja!

Divulgado primeiro trailer de Moon Knight, nova série da Marvel