banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Jessilane cogita um paredão só com homens: “Seria ótimo”

Após conseguir ir pro vip, sister conversou sobre estratégias de jogo com Lucas, Natália, Lina e Elovênia

Depois de finalmente sair da xepa e ir para o vip do líder Lucas, Jessilane já está crescendo no jogo e falando sobre estratégias de voto no BBB22. Na tarde deste sábado (12), a professora de biologia estava conversando com Natália, Lina, Jessi, Lucas e Eslovênia quando comentou que estava cogitando a possibilidade de um paredão composto somente por homens.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

O papo começou com especulações sobre o anjo da semana — na opinião de Lina, Jessi e Eslô, será autoimune. Depois, Lina comentou sobre a possibilidade de Arthur ir ao paredão novamente.

“Mas não ia colocar ele pela quinta vez agora, né gente?!”, disse a artista. E complementou: “Ia ser ruim até para a gente”. “Ele nunca foi pela casa”, pontuou Eslô. Lina ponderou: “Mas cinco vezes seguidas!”.

A conversa seguiu, e Jessi sugeriu: “Sabe um paredão que eu acho que seria ótimo essa semana? Scooby, Eli e Gustavo (…) Ia ser um paredão só de meninos pela primeira vez. Com duas pessoas que ainda não foram, seria ótimo”.

Qual brother será indicado por Lucas no 8º paredão do BBB22?

Após 23 horas de Prova do Líder, Lucas Bissoli foi escolhido no sorteio que definiu a 8º liderança do BBB22 e agora tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida? 

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Anitta revela conselho que recebeu de J Balvin antes de lançar “Envolver”

Eslovênia opina que brother ficou “revoltado” com liderança de Lucas