A eliminação de mais um integrande do quarto lollipop no BBB22 abalou Jade Picon na madrugada desta quarta-feira (2). Após a saída de Larissa do reality show, a influenciadora chorou com a perda de mais uma aliada, mas já traçou novas estratégias de jogo.
> Rodrigo defende Jade e PA: “Maldade falar que ficaram por interesse”
LEIA MAIS:
- Tiago Abravanel é cortado da vinheta do BBB22 e seu marido se revolta
- BBB22: Com 88,59%, Larissa é a sexta eliminada do programa
- BBB22: Jade revela se pretende continuar com PA após o reality
No papo com o grupo, Eslovênia observou que as comadres foram ao paredão e voltaram: “E as três que foram, Nat, Jessi e Lina voltaram, acho que isso fortalece muito elas“, pontuou.
Jade Picon devolveu: “Mas vão de novo [ao paredão], senão vai ser a gente“. A sister continuou: “Tipo assim, a gente estava: ‘Ai, vamos dar uma pausa, pronto, a gente já viu que o voto delas está vindo na gente“.
Posteriormente, Pedro Scooby foi aconselhar a sister na área externa da casa. O surfista afirmou que a influenciadora é como se fosse uma irmã para ele e que não votaria nunca nela.
“Você é como se fosse minha irmã. Tem três pessoas daqui que eu nunca vou votar e duas que são minhas prioridades. Quem eu nunca quero votar na vida é você, PA e DG“, afirma. Em seguida, o brother alerta que a colega de confinamento precisa se preparar psicologicamente para seguir o jogo.
Foi então que Jade garantiu: “Mas eu estou. Eu tenho uma postura que, as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar“.