Uma das principais motivações para os participantes do pipoca entrarem no BBB22 é o tão sonhado prêmio de 1,5 milhão de reais e a fama. O participante Luciano, no entanto, foi longe com sua ambição e revelou que quer ser “famoso nível Beyoncé“.
LEIA MAIS:
- Entenda a dinâmica da primeira semana do BBB22
- BBB22: Douglas alfineta Naiara durante programa ao vivo
- Brunna fala sobre pré-confinamento para o BBB22: fiquei neurótica
Durante uma conversa com Paulo e Douglas no quarto grunge nesta terça-feira (18), o brother falou sobre suas expectativas de vida após o reality.
“Eu quero ser rico tipo carro de milhões, apartamento de milhões na beria da praia. Quero ser famoso nível Beyoncé“, disse.
“Eu quero não conseguir entrar em restaurante para comer um lanche e as pessoas ficarem ‘não, pera aí, tira uma foto’”, contou. No twitter, diversos usuários reagiram a essa declaração.
“O cara quer ser famoso nível Beyoncé, mas não quer ter o talento e dedicação nível Beyoncé“, disse um internauta. “Seria engraçado o Luciano querendo ser famoso nível Beyoncé e ser eliminado no primeiro paredão“, escreveu outro.
Quando sua participação no programa foi anunciada, na sexta-feira (14), Luciano já tinha comentado sobre seu desejo de se tornar uma celebridade. “Quero ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.
Luciano tentou fama como sexólogo do Youtube
Junto com o amigo e também ator Johny Fabricio, Luciano comandava o canal “Chá de Cueca” no YouTube. Nos vídeos, ambos falavam sobre dúvidas ligadas a sexo de forma descontraída e informativa. O conteúdo e a linguagem eram voltados para homens.
Em alguns vídeos, ambos iam às ruas e perguntavam às pessoas questões sobre o assunto. No canal, há vídeos sobre os fetiches preferidos dos homens, masturbação masculina, entre outros.
O canal começou em 2014 e o último vídeo foi postado em 2017. E a pergunta que fica é: será que ele vai abordar esses assuntos no reality?