banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

No BBB22, Eslô se engana e xinga pessoa errada: “Vaca, nojenta, safada”

Ex-miss ficou irritada após receber o emoji do cobra no Queridômetro

Pelo visto, o clima no “BBB22” está começando a esquentar! Após a atualização do Queridômetro, Eslovênia se surpreendeu ao perceber que recebeu dois emojis de cobra. Apesar de não saber quem foram os responsáveis, a ex-miss deduziu que foram Jessi e Natália as autoras e até as xingou durante um papo com outras sisters.

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação / TV Globo

Durante uma conversa na academia, Brunna quis saber com Eslovênia das cobras recebidas. “Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas e safadas“, comentou a modelo, se referindo a Natália e Jessi, com quem já tem se estranhado há alguns dias.

Mais tarde, ainda tentando descobrir quem havia enviado as cobrinhas, Eslô voltou a apostar em Jessi e Natália, afirmando que nenhum dos homens da casa teriam feito isso, incluindo Rodrigo. “Não foram os meninos, certeza que não“, disse. “Rodrigo não foi, não“, completou durante conversa com Laís e Brunna.

Porém, vale destacar que Rodrigo já havia dito para Laís que tinha dado uma cobra para Eslovênia. “Eu dei cobra para a Eslô porque estou vendo contradição nas coisas que ela faz, no discurso que ela está. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça de hoje, é ela“, declarou.

O gerente também revelou a ação para Natália, a responsável pela outra cobra. “Dei cobra para a Eslô. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica falando assim: ‘Ai não gosto dessa tal pessoa’, aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros“, disse.

Já deu para perceber que Eslovênia ficará bem surpresa quando descobrir – e se descobrir – quem realmente mandou a cobra para ela. Para não perder nada, só seguir de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Morrissey pede que Johnny Marr não mencione seu nome e ele responde

Daniel Cady acusa Maíra Cardi de “terrorismo nutricional”