banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@anamaria16
in ,

Ana Maria Braga revela quem são seus favoritos no BBB22

A apresentadora acompanha o reality e diz quais participantes a conquistaram até agora

Desde a estreia do BBB22, Ana Maria Braga mostrou que acompanha o reality. Além de comentar os acontecimentos da casa no “Mais Você”, e comandar o “Café com o Eliminado”, a apresentadora publica sobre o programa em suas redes sociais. Na última terça-feira (25), ela postou um vídeo dos seus brothers favoritos.

>>Fiscal da comida, Maíra Cardi mira em purê e carne de Arthur no BBB

Foto: Instagram/@anamaria16

LEIA MAIS: 

“Adorando esse três”, escreveu Ana Maria. Ela publicou um vídeo de Vyni, Lina e Tiago Abravanel dançando “Zap Zum”, de Pabllo Vittar. 

O trio cantou e dançou o hit na sala do BBB e mostrou saber tudo sobre a música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Será que Ana Maria vai continuar torcendo pelos três ou vai mudar de opinião?

 Ana Maria Braga acusa Rodrigo de LGBTfobia e machismo

A apresentadora também já criticou alguns participantes. No último domingo (23), Ana Maria Braga compartilhou alguns vídeos de Rodrigo agindo de forma LGBTfóbica e machista. Ela escreve: “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas”.

Ana Maria, então, continua: “@Rodrigo.mussi conversa com @linndaquebrada sobre o uso da palavra “traveco”.1. Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. 2. Em outro momento, ele faz “investidas” na Bárbara e a manda “tomar no c*”, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou @Brunnagoncalves de amiga da @ludmilla .

A apresentadora finaliza: “Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti. É esposa e não é não”. 

Ela se refere à quando Rodrigo usou o termo “traveco” e foi perguntar para Lina se era uma palavra agressiva. Também menciona quando o brother tentou algo com Bárbara, que namora, e ao receber um não, agiu de forma rude.

Outra cena que ela traz é de quando o pipoca vai se referir à Brunna e diz que ela “é amiga de Ludmilla“, quando, na verdade, ela é esposa da cantora.

Nos comentários, os seguidores elogiam Ana Maria Braga pelo post. “Perfeita colocação, Ana, parabéns”, diz uma internauta. Outro também comenta: “Isso aí”. Um seguidor ainda diz: “Ana Maria SENSATA”. E outro aponta: “Você é extremamente necessária, Ana! Te admiro demais”. 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Eita! Tiago mexe em cenário e leva chamada da produção do BBB22

POPline na Rádio Globo: estreias de WC no Beat e MC Zaac, Zé Felipe, Zé Neto & Cristiano e mais