Durante a última prova de liderança do BBB22, Eliezer e Eslovênia tiveram uma conversa sobre Natália, affair do brother na casa. O designer explicou que não tem uma relação séria com a sister e que estava tudo bem entre os dois. Mas, mesmo assim, a modelo deu uma bronca no amigo e pediu que ele não iludisse a designer de unhas.
Na madrugada desta sexta-feira (25), Eslovênia decidiu conversar com Eliezer. Ela e outros participantes perceberam que, ao contrário do brother, Natália busca algo a mais na relação dos dois.
A sister, inclusive, já revelou que não queria ser “mais uma para” Eli. Desse modo, Eslô alertou o amigo: “Curta, aproveite muito, mas sempre deixe claro não só em palavras, mas em atitudes o que você quer com ela”.
“Se eu estivesse no lugar dela e você falasse: ‘Eslô, não quero nada sério, não estou disponível agora’ e se em algum momento você viesse querendo carinho, ou se eu fosse até você e você deixasse, seria incoerente. Porque isso pode fazer a pessoa pensar em algo que não existe”, continuou a pernambucana.
Vyni entrou na conversa e disse:“Se fosse comigo, dá a entender para mim que eu estou conquistando essa pessoa. É isso que fica parecendo”. Então, Eslô disse: “Precisa ter responsabilidade afetiva”.
Em seguida, Eli rebateu: “Mas toda oportunidade que eu tenho de deixar claro para ela, eu deixo. Talvez eu tenha que parar de ficar com ela, porque conversar eu já conversei”. “Se ela souber diferenciar, dá pra continuar”, finalizou a modelo.