banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Equipe de Vyni repudia ataques após formação do paredão

“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos”

Na manhã desta segunda-feira (14) a equipe de Vyni se manifestou sobre a onda de ataques homofóbicos que o brother vem sofrendo desde a formação do oitavo paredão. Ele disputa sua primeira berlinda do BBB22 contra Pedro Scooby e Gustavo.

ENQUETE BBB22: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve ser eliminado?

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Leia mais:

Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais”, declarou o perfil.

“Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam. #FicaVyni“.

A equipe também iniciou os mutirões para fazer o cearense ficar na casa mais vigiada do Brasil e declarou que é #ForaGustavo:

“Precisamos do empenho de vocês para a permanência do Vyni na casa. Bora lá pra um dia inteirinho de mutirões, lá de dentro ele está contando com o apoio de cada um que torce por ele. Vamos pra cima! #FicaVyni #ForaGustavo”.

Leia mais: 

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: “Semana que vem vou pra cima dele”, diz Arthur sobre brother

(G)I-DLE lança seu primeiro álbum de estúdio e clipe de “Tomboy”