banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Lina chora com desabafo de Vyni: “Entreguei meu coração e alguém vai receber”

Após formação do paredão, brother disse: “Estou percebendo agora que me amo”

Linn da Quebrada chorou ao ouvir um desabafo de Vyni sobre estar no paredão do BBB22. Na madrugada desta segunda-feira (14), a sister foi até o quarto lollipop para saber como o colega de confinamento estava se sentindo após a formação da berlinda da semana.

Novos “Lollipopers”? PA afirma que grupo ganhou nova configuração

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Foi então que o cearense desabafou, afirmando que estava apreensivo e com medo. “Mas ao mesmo tempo estou aliviado em um nível pessoal”, inicia.

Estou feliz comigo e orgulhoso de mim porque estou percebendo agora, independente de ser tarde ou não, que eu me amo. Eu só posso ser eu, não posso ser outra pessoa além de mim”, explica o emparedado”.

Neste momento, Lina se emociona e começa a chorar no quarto. Ao perceber que seu discurso tocou a amiga, o cearense também fica emocionado e continua:

“Eu não posso nunca concordar em ouvir das pessoas que o mundo não tem mais jeito. Eu estaria negando quem eu sou, a minha humanidade. Eu entreguei meu coração e alguém vai receber”, conclui.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Scooby se revolta com discurso de Lucas: “Reclama com diretor do programa”

Anitta: “Envolver” atinge novo pico no Spotify Global