in ,

BBB22: Equipe de Tiago se retrata após chamar Arthur de Judas

“Por que me beijas, Judas?”, escreveu perfil de Abravanel após Aguiar não fazer dupla com ele em prova

Foto: Globo

A relação estremecida de Arthur Aguiar e Tiago Abravanel está dando o que falar dentro e fora da casa do BBB22. Depois de Arthur não ter escolhido o cantor para a prova do líder e ele ficar sem dupla, rolou treta até entre os administradores dos perfis dos brothers nas redes sociais.

Foto: Globo/ Twitter/ @tiagoabravanel

LEIA MAIS:

Isso porque, nesta quinta-feira (24) Aguiar deu um beijo na testa de Abravanel antes de se dirigir para o local de prova, assim que Tiago descobriu que não poderia participar da disputa.

Então, no twitter, a equipe de Abravanel escreveu: “Por que me beijas, Judas?”. O apelido não foi bem visto pelos internautas que criticaram a publicação. Na tentativa de amenizar, o perfil brincou: “Vocês não têm um pingo de humor né, pelo amor de Deus”.

Os usuários repercutiram a postagem e comentaram na rede social. “Pra mim isso não e humor“, respondeu uma seguidora. “Para que tá feio adm“, rebateu outro telespectador no Twitter. Algumas horas depois, a equipe excluiu a publicação e compartilhou uma nota oficial em pedido de desculpas.

“Nós, da equipe do Tiago, gostaríamos de pedir desculpas pelo mal-entendido relacionado ao post que fizemos mais cedo aqui no Twitter. Assumimos sempre uma postura de brincar com todas as situações que acontecem na casa, para tornar a experiência mais leve, e quem nos acompanha por aqui sabe disso“.

Em seguida, o post afirmava que a equipe de Tiago se desculpou diretamente com os administradores de Aguiar e reforçou que aprova a relação dos dois. “Entendemos que, independente do que acontece no decorrer do jogo, Tiago e Arthur são amigos e isso não vai mudar. Nós amamos a amizade deles e vamos continuar torcendo para que ela se fortaleça cada vez mais”.

Mesmo conversando com a equipe de Tiago, os adms do marido de Maíra Cardi deixaram bem claro que não gostaram da brincadeira. Na rede social, alegaram que “Arthur e Tiago são amigos mas não aliados. Palavras do próprio Tiago“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Ecad prevê queda de 62% em arrecadação com suspensão do Carnaval

The Weeknd promove evento de “The Dawn FM Experience” em Los Angeles