in ,

BBB22: Nas redes sociais, Bárbara critica equipe de Jade Picon

A ex-BBB comentou sobre a cobertura da última ‘Prova do Líder’, realizada nas redes sociais da influenciadora

(Foto: Globo)

Na última quinta-feira (24), enquanto rolava a ‘Prova do Líder no BBB22, as equipes dos brothers comentavam cada detalhe pelas redes sociais. Porém, Bárbara Heck, quarta eliminada do reality, fez criticas à equipe de sua amiga, Jade Picon, que realizava a prova com Laís. Os comentários, no entanto, foram rebatidos pelos internautas, que discordaram da ex-BBB.

BBB22: Arthur e Tiago discutem por ‘abandono’ na ‘Prova do Líder’

LEIA MAIS:

Pelo Twitter, a ex-BBB reclamou da forma como a equipe de Jade Pícon cobria a prova. Para ela, eles aparentavam que a influenciadora estava realizando a prova sozinha.Muito bizarro a forma como os adms da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova sozinha disse a modelo.

O público que torce por Jade Picon, no entanto, não aprovou o comentário e rebateu a eliminada. “Acho bizarro também como vc e Laís falavam mal dela pelas costas e depois chamavam de amiguinha”, disse um dos tweets. Bárbara, então respondeu a alfinetada: “Eu falava mal? Quantos vídeos vc quer que eu te mostre DEFENDENDO a Jade? Me poupe. Só pode ser piada. Sou cobra por reclamar da minha amiga não lavar a louça agora, retrucou.

Depois, outras críticas a sister surgiram. Mesmo assim, ela manteve sua opinião e rebateu alguns dos comentários. A ex-BBB, inclusive, falou sobre o momento onde a torcida da influenciadora subiu a hashatag ‘#ForaBarbara‘, quando esteve no paredão. É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro”, afirmou.

LEIA MAIS:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Após Rihanna, “moda materna nunca mais será a mesma”, afirma revista

Fervo da Bru: Ludmilla faz festa para receber Brunna na casa nova