Durante a segunda ‘Festa da Líder’ de Jade Picon, a líder conversou com Eliezer sobre o último paredão, que eliminou Bárbara com 86,02% na última terça-feira (15). No papo, o brother alertou a influenciadora sobre as suas últimas indicações ao paredão do BBB22.
> BBB22: Durante festa, brothers se emocionam com música de Maria
LEIA MAIS:
- BBB22: Vyni ajuda Eliezer com depilação intíma e choca brothers
- Douglas diz que pensou em desistir do BBB22 após ‘Jogo da Discórdia’
- Marcelo Dourado admite falas problemáticas no BBB10: “Cabeça limitada”
Na conversa, os dois falaram sobre a aliança do ‘Quarto Lollipop’. “É cada um olhar na cara do outro e dizer: ‘eu estou disposto’. A Eslô virou para mim e disse: ‘você é uma incognita’. Então, acabou e estou com vocês”, disse a líder.
“A gente está fragilizado pelas duas perdas que tivemos em um dia. A gente tem que tirar disso um bagulho para se fortalecer. A gente não precisa mostrar que está bem para a casa, precisa mostrar nas provas. Líder e Anjo tem que sair do nosso quarto”, comentou.
Eliezer alertou à sister sobre sua “perseguição” com Arthur Aguiar e a da casa com Natália. “Ela [Natália] sempre foi o centro de muita gente aqui. Não vale mais botar ela. Deixa ela descansar um pouco. Outra, falando de jogo, não faz sentido colocar a mesma pessoa no paredão. A gente não sabe a força dos outros“, afirmou.
O brother também falou que o ator e cantor já disse que possui uma grande torcida de adolescentes e, por isso, Bárbara acabou saindo no último paredão. “O Tadeu deixou claro que Bárbara saiu por conta da configuração do paredão. As torcidas podem ter se juntado. O Arthur tem uma torcida muito forte de adolescentes, por causa do Rebeldes“, explicou.
“Eu bato de frente mesmo assim. Eu não concordo com as atitudes dele”, rebateu.
LEIA MAIS:
- BBB22: Larissa critica sexo entre Maria e Eli: “Falta de respeito”
- BBB22: Equipe de Jade se pronuncia após reclamações de Leo Picon
- BBB22: Lina compara Vyni ao Victor Hugo do BBB20
Jade também disse que a saída de Maria e Bárbara no mesmo dia foi um sinal para ela, principalmente por terem sido duas pessoas do ‘Quarto Lollipop’. “A mesma dor que eu senti pela saída da Bárbara, você sentiu pela Maria”, acrescentou.