Enquanto uns se arrumam dentro da casa do BBB22, outros estão na área externa aproveitando para dar boas gargalhadas com alguns momentos hilários que acontecem na “hora do vamos ver”. Um deles foi Eliezer, que aparentemente esqueceu das câmeras e contou uma história que aconteceu numa ida ao motel recentemente, em dezembro.
> BBB22: Vote nos seus favoritos!
LEIA MAIS:
- BBB22: Após Poesia Acústica, Maria revela desejo de cantar pop
- Confinada no BBB22, Naiara Azevedo lança “Nem Te Culpo”, sua nova música
- BBB22: Maria e Rodrigo preveem favoritismo de Vyni: “Ele tem luz forte”
- Atacante! Maria vai pra cima de Paulo André no BBB22
Na roda, o brother contou que sempre que bebe vodka, acaba tendo dor de barriga. Sendo assim, numa noitada, ele conheceu uma menina e na noite já havia tomado algumas doses da bebida. O casal, então, decidiu ir ao motel.
Quando chegou lá, Eliezer começou a procurar algum problema no quarto para que pudesse sair de lá para procurar um banheiro. “Eu reclamei que não tinha edredom e ela questionou. Eu falei ‘eu sinto muito frio’ e ela falou pra eu ligar pra recepção. Então eu fingi que liguei e ninguém atendeu e falei que teria que ir lá”, contou o brother aos outros participantes.
Ao chegar na recepção, o brother implorou por um banheiro para os recepcionistas, que deixaram ele ir ao banheiro dos funcionários. Mais relaxado, ele voltou ao quarto para encontrar sua parceira, que reparou em um detalhe específico: ele estava sem o edredom. “Eu falei: ‘a recepcionista me deu um chá de cadeira, eu não ia ficar lá esperando, né?'”, comentou enquanto ria com os colegas de confinamento.
Maria, que ouvia atenta a história do rapaz, replicou: “e agora ela sabe da verdade, né?”. Os brothers caíram na gargalhada, e Eliezer respondeu que não havia pensado nesse detalhe e, para piorar a situação, a situação teria acontecido em dezembro do ano passado. Que situação, hein?